OFISA – Orquestra Filarmônica Santo Amaro

Spalla

Julio Guizani Angelini Sabo

Saiba mais sobre Julio Guizani Angelini Sabo, spalla na Orquestra Filarmônica Santo Amaro.

Iniciou os seus estudos com 5 anos de idade no violino, com o auxílio de seu pai. Foi orientado pelos professores(a) Renata Jaffé, Marcos Lima, Felipe Gouveia, José Marcio, Daniel Misiuk, André Sanchez e Fábio Almeida.

Estudou no Instituto Grupo Pão de Açúcar (GPA) onde atuou na orquestra, e também realizou solos em concertos dentro e fora do país, se destacando Iguazú En Concierto na Argentina no ano de 2010.

Atua no quarteto de cordas prelúdio desde 2013 como primeiro violino, fazendo concertos e realizando eventos com o quarteto e com diversas empresas. Dentre esses eventos, destaca-se sua viagem a Portugal com a empresa Del Chiaro para a realização de evento, alguns shows com os cantores Fernando e Sorocaba e Renato Vianna e muitos outros eventos para famosos e celebridades como Silvio Santos, Neymar, Alexandre Pato entre muitos outros.

Atua também como professor de cordas friccionadas, lecionando desde 2014 em igrejas, um dos fundadores do projeto “Camerata de Cordas Prelúdio” em Barueri.

No ano de 2020 assumiu o posto de Spalla da Orquestra Filarmônica Santo Amaro “Ofisa” onde atuava como Concertino desde 2017. Na orquestra, realizou temporadas de concerto no Teatro Paulo Eiró, solos no Concerto de Cinema com a obra de Jonh Willams “Schindler’s List” nos teatros Safra Sesc Santo Amaro e Paulo Eiró, Meditação de Thaïs de Jules Massenet, Inverno das Quatro Estações de Antonio Vivaldi, realizou concertos didáticos infantis “Magia orquestral”nos teatros Santo Agostinho e Paulo Eiró, “Viagem Musical” e o projeto “Maestro Por Um Dia”.